Localização

O Hotel encontra-se localizado à beira-mar da praia de Pau Amarelo, na cidade do Paulista, aproximadamente a 23 km da capital Recife, também chamada capital do frevo, que tem 1,5 milhão de habitantes. Conhecida como "A Veneza Brasileira", recebeu esse título devido a ser banhada pelos rios Capibaribe e Beberibe e pelas suas inumeráveis pontes, monumentos que fazem parte da nossa história, enriquecendo o cenário Brasileiro.

Há apenas 15 km de distancia encontramos a cidade de Olinda. Além de sua beleza natural, Olinda é também um dos mais importantes centros culturais do Brasil. Foi declarada, em 1982, Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade pela UNESCO. Olinda revive o esplendor de seu passado todos os anos durante o Carnaval, ao som do frevo, do maracatu e outros ritmos originais de Pernambuco.

Há bonecos gigantes e blocos carnavalescos, geralmente acompanhados de orquestras de frevo e trios elétricos. Durante todo o ano, há eventos culturais, como feirinhas de artesanato, reggaes, sambas, maracatus e afoxés. Também há ambientes mais intimistas, como casas de festas, bares e restaurantes culturais - com noites literárias, excelente gastronomia, música ao vivo etc. Aproveite o nosso extenso litoral, solte-se diante de águas maravilhosas e relaxe.